moey! atualizou a app e agora só funciona em dark mode

- Publicidade -

O que é excelente para a poupança de bateria e para reduzir o cansaço visual.

Foi no passado dia 11 de setembro que a moey!, solução de banca digital do Crédito Agrícola, celebrou o seu terceiro aniversário. E como é que se celebra este marco? Com uma renovação da app, pois claro.

Desde os primeiros dias deste mês que sabíamos que uma novidade estaria a caminho, mas não a pudemos revelar. E agora, essa novidade está disponível para todos: uma nova versão da app.

Tanto no iOS como no Android, a app do moey! está agora na versão 4.0.0, e apresenta-se, essencialmente, de cara lavada:

  • Os teus movimentos mais recentes ficam no teu feed. Os restantes? No módulo de Movimentos. Podes consultar todos sempre e quando quiseres;
  • Há um novo esquema de cores e design de animações;
  • As contas agregadas e respetivos saldos estão agora no mesmo lugar, de modo a que tenham uma experiência “All in”;
  • Além das imagens e do texto a que estavas habituado, a equipa da moey! adicionou o vídeo e uma dinâmica mais fluída de conteúdo em formato stories.

E há ainda outra grande novidade, a pensar na poupança de bateria e nos nossos olhos: agora, a app somente funciona em dark mode. Isto não só possibilita a poupança de bateria – os pixéis irão desligar-se nas zonas escuras caso tenhas um ecrã AMOLED ou OLED -, como permite uma redução do cansaço visual, uma vez que, ao baixar o brilho e tons brancos da interface, torna-se muito mais fácil olhar para o ecrã em ambientes noturnos.

Portanto, se ainda não o fizeram, toca a atualizar a app.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes