Modelos de 2021 de Smart TVs da Samsung já suportam o Xbox Game Pass, NVIDIA GeForce Now e mais

- Publicidade -

O streaming de videojogos é nativo em mais televisões da Samsung.

Se têm uma Smart TV da Samsung, modelos de 2021, podem agora tirar partido das capacidades de streaming de videojogos, com a mais recente atualização para uma seleção de televisões 4K.

A atualização inclui suporte para vários de streaming de videojogos, como o Utomik, Blacknut e Antstream Arcade, mas os destaques vão para as mais populares e mais bem estabelecidas apostas, como o NVIDIA Geforce Now e o Xbox Game Pass via Xbox Cloud Gaming.

Esta expansão de entretenimento lúdico acontece depois das televisões da Samsung de modelos de 2022 terem recebido o seu HUB de Gaming ainda este ano, trazendo o Xbox Game Pass para as televisões da marca sul-coreana em exclusivo, permitindo assim jogar videojogos sem necessidade de equipamentos como consolas.

Para além desta novidade, o Xbox Game Pass nas televisões Samsung recebe também uma pequena melhoria, que desbloqueia a vibração de comandos durante os jogos, sejam eles comandos da Xbox ou o PlayStation Dualsense, que podem ser ligados às TVs via Bluetooth.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes