MO inaugura nova loja no Alegro Alfragide

- Publicidade -

Nova loja da MO no Alegro Alfragide é a quinta abertura de 2026 e integra estratégia de expansão e modernização da marca.

A MO inaugurou esta quinta-feira uma nova loja no Centro Comercial Alegro Alfragide, em Carnaxide. Trata-se da quinta abertura realizada pela insígnia desde o início de 2026, ano em que a empresa avançou também com a reabertura de 13 espaços comerciais, num processo que combina crescimento com a atualização do parque de lojas existente.

A loja agora inaugurada, a funcionar diariamente entre as 10h e as 23h. ocupa uma área de 242 m2 e incorpora o conceito mais recente adotado pela marca para os seus espaços físicos. O layout e organização do espaço foram concebidos com o objetivo de simplificar o percurso de compra e melhorar as condições de conforto para os clientes. A oferta inclui artigos de vestuário, calçado e acessórios, distribuídos pelas várias categorias da marca, nomeadamente mulher, homem, criança e bebé.

Com esta nova unidade, a MO passa a operar um total de 15 lojas no distrito de Lisboa. No conjunto do território nacional – incluindo Portugal Continental, Madeira e Açores – a rede ascende agora a 135 pontos de venda.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados