Foi no passado mês de maio que a McDonald’s surpreendeu ao apresentar o programa MLovers, com o qual é possível juntar pontos, e, depois, trocá-los por menus ou ofertas especiais. Essencialmente, ganhas pontos ao partilhares o teu código com amigos e caso vás a um restaurante da marca e consumas um Menu Pequeno-Almoço (cinco pontos) ou um McMenu (10 pontos).

Quando surgiu, e de forma a celebrar o lançamento, o programa deixava colocar códigos de utilizadores sem qualquer necessidade de fazer algo em seguida para ganhar pontos. Basicamente, cada amigo que inseria o teu código dava direito a ganhares 10 pontos, e, naquela altura, bastava partilhar o nosso código com 10 amigos para ganhar diretamente 100 pontos, e, consequentemente, um menu à borla.

Entretanto as regras mudaram, e, agora, para que ganhes pontos, é necessário que o teu amigo a quem forneceste o teu código consuma um menu no McDonald´s. Um senão do programa é que cada conta está limitada à inserção de um código.

O funcionamento pode parecer complicado, mas acredita, não é.

Mas não é disso que queremos falar. É, sim, da nova oferta do programa MLovers, que irá agradar a jogadores e a entusiastas do iTunes. Basicamente, a nova campanha anunciada pela McDonald´s oferece 5 mil códigos de 5€ cada para a PlayStation Store e 5 mil códigos de 5€ cada para o iTunes.

E sim, podes usar os teus pontos para trocares por códigos. Cada 20 pontos dá direito a um código de 5€. Mas tem em atenção que tens um limite de cinco códigos de ambos os parceiros.

Na prática, podes ter no máximo 25€ em códigos para a PlayStation Store e 25€ em códigos para o iTunes. No caso da PlayStation Store, é algo verdadeiramente fantástico, pois podes acumular códigos na tua conta PSN e aplicar um desconto de 25€ na compra de um jogo.

Para trocares os pontos, basta ires à aplicação à seção MLovers, depois clicares em pontos acumulados, e, seguidamente, terás logo as opções de troca de 20 pontos pelo código iTunes ou PlayStation Store. Os códigos fornecidos estarão presentes na tua área de histórico de prémios.

Mas despacha-te. Além da campanha ser limitada a 10 mil códigos, a mesma termina já no próximo dia 31 de outubro.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.