Mixcloud está a oferecer três meses da modalidade PRO

É conhecido como o YouTube da rádio.

Mixcloud
- Publicidade -

Muitos secalhar nunca ouviram falar deste serviço, mas muitos outros devem ser fãs. Falamos do Mixcloud, serviço de streaming que ajuda a promover o trabalho de artistas e auxilia o utilizador na descoberta de novas tendências na área da música.

No fundo, é uma ótima opção para descobrir novos artistas e músicas. Mas o Mixcloud é muito mais que isso, uma vez que permite que artistas e DJs possam dar a conhecer o seu trabalho.

Aliás, em período de quarentena, a empresa lançou o Mixcloud Live, que, basicamente, veio proporcionar um novo meio de transmissão em tempo real, permitindo uma nova forma de interação entre artistas/djs e público.

Problema? Este Mixcloud somente está disponível para membros PRO, ou seja, pagantes. Porém, há agora uma belíssima novidade.

A empresa está a disponibilizar um “free trial” de 90 dias (três meses) para que possa experimentar esta vertente. Assim, se forem artistas e quiserem dar a conhecer o vosso trabalho através de uma plataforma dedicada e legal, podem fazê-lo através do Mixcloud Pro.

Aí, poderão não só fazer transmissões ao vivo, como monetizar o vosso trabalho.

Esta é a resposta da empresa à pandemia de COVID-19, uma vez que, antes, oferecia um trial de 30 dias, mas esse período foi agora estendido.

Assim que o período trial acabar, podem continuar a usar a plataforma por 11€/mês.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.