Mosquito estreia na HBO Portugal a 10 de junho

É quase como um cliché referir neste momento que a HBO está a apostar em cada vez mais em conteúdos portugueses.

- Publicidade -

Mas é isso mesmo que está a acontecer. E eis que chega a vez de mais um filme português. Mosquito tem data de estreia marcada na HBO Portugal para amanhã, quarta-feira, dia 10 de junho.

Realizada por João Nuno Pinto e com produção de Paulo Branco, esta longa-metragem de ficção é inspirada na história do avô do realizador em África.

Mosquito demorou quase sete anos a ser preparado e conta a história de um soldado português deixado para trás durante a Primeira Guerra Mundial. Zacarias é um jovem português que anseia por viver grandes e heróicas aventuras na Primeira Guerra Mundial. Enviado para Moçambique, onde o conflito se desenrola longe dos olhares do mundo, o soldado vê-se deixado para trás pelo seu pelotão e parte numa longa odisseia mato adentro, à procura da guerra e dos seus gloriosos sonhos.

O elenco do filme é composto por nomes como João Nunes Monteiro, Sebastian Jehkul, Filipe Duarte, Josefina Massango, Miguel Moreira, João Lagarto, Alfredo Brito ou Miguel Borges.

A data de estreia de Mosquito está marcada para dia 10 de junho na HBO e chega no mesmo dia que SOLUM, outro filme português.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

HBO Portugal vai estrear documentário sobre o caos que foi o festival Woodstock 99

É o primeiro filme da série Music Box, uma coleção de documentários criada por Bill Simmons. Foi promovido para ecoar...

HBO Portugal vai estrear série sobre Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré

A Grande Onda da Nazaré é uma série documental de seis episódios que estreia na plataforma a 19 de julho.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.