“Missão: Impossível – Fallout” tem sessões de pré-estreia em IMAX 3D e 4DX

Missão: Impossível – Fallout, o mais recente filme do franchise de sucesso mundial com Tom Cruise, vai ter amanhã, dia 1 de agosto, sessões especiais de pré-estreia nas salas IMAX Colombo, CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos; e nas salas 4DX do GaiaShopping e Almada Forum.

- Publicidade -

Em Missão: Impossível – Fallout, o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) reúne novamente a sua equipa numa corrida contra o tempo após uma missão fracassada. É o primeiro filme da saga a estrear em IMAX 3D.

Com argumento e realização de Christopher McQuarrie, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Original com Os Suspeitos do Costume, Missão: Impossível – Fallout conta com Tom Cruise e sua equipa – Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames -, a quem se juntam Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan. Henry Cavill (Batman v Super Homem), Angela Bassette (Assalto à Casa Branca) e Vanessa Kirby (da série da Netflix The Crown) são as grandes novidades do elenco.

A estreia de Missão: Impossível – Fallout já alcançou os 133 milhões de euros a nível mundial, sendo já um dos melhores resultados da saga, aumentando, assim, as expetativas para a estreia em Portugal.

Os cinco filmes anteriores – Missão: Impossível (1996); Missão: Impossível II (2000); Missão: Impossível III (2006); Missão: Impossível – Operação Fantasma (2011) e Missão: Impossível – Nação Secreta (2015) faturaram 2,8 mil milhões de dólares de bilheteira em todo o mundo, num franchise com mais de duas décadas.

Quanto às sessões de pré-estreia, aqui ficam os horários

IMAX

CascaiShopping – 21h30 e 00h30
Colombo – 21h10 e 00h20
Mar Shopping Matosinhos – 21h e 00h10

4DX

Almada Forum – 20h30 e 23h30
Gaia Shopping – 20h35 e 23h55

Entretanto, não se esqueçam de participar no nosso passatempo em que estamos a oferecer merchandising do filme.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.

Windows 11 promete jogos melhores no PC

O Xbox Game Pass faz parte do grande plano da Microsoft.