Novos clipes mostram como é que corre a nova “Missão: Impossível” no filme e nos bastidores

Com data de estreia para 27 de julho a nível global, por cá vamos ter que esperar até 2 de agosto para podermos ver como corre a próxima Missão: Impossível.

- Publicidade -

Mas para nos deixar ainda com mais vontade de ver Tom Cruise a correr, a saltar e até a aleijar-se a sério para a câmara, a Paramount Pictures partilhou para os fãs um pequeno vídeo, de um minuto e meio, onde a o elenco e a equipa de realização falam sobre como é que o trabalho de equipa é importante para uma produção destas, cheia de momentos de adrenalina e muita ação que requer o máximo de cuidado.

Este não é o primeiro olhar por detrás da cortina de Missão: Impossível – Fallout que a Paramount partilha. Para os mais aventureiros, aqueles que não se preocupam com os spoilers, há ainda um vídeo que mostra como foi filmada uma das cenas mais impressionantes e ambiciosas do filme.

Por fim, há ainda dois clipes saidos diretamente do filme, prontos para serem assistidos. Mas estes, dizemos nós, é melhor ficarem guardados para quando o filme estrear.

Missão: Impossível – Fallout chega aos cinemas no dia 2 de agosto, é realizado por Christopher McQuarrie e conta no elenco com Tom Cruise, Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan e Henry Cavill, entre muitas outras caras conhecidas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.