Missão Continente lança saco solidário para ajudar os bombeiros

Cada saco custa apenas 1€. 50% desse valor reverte para a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV).

bombeiros
- Publicidade -

A Missão Continente desenvolveu um saco de compras solidário cujas vendas reverterão para a Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários (APBV) para a compra de Desfibrilhadores Automáticos Externos (DAE). Estes sacos solidários estarão disponíveis a partir de amanhã, 1 de agosto, em todas as 41 lojas Continente de norte a sul do país.

Cada saco custa apenas 1€, sendo que 50% desse valor reverte para a APBV. Não é que precisamos de explicar o porquê desta ajuda aos bombeiros voluntários, mas a verdade é que não só estiveram na linha da frente no combate à COVID-19, como são os principais combatentes dos incêndios de verão.

Com as mensagens “Este saco tem uma Missão” e “Para grandes causas, grandes missões”, os sacos reutilizáveis e recicláveis, de ráfia, incluem uma etiqueta onde se explica que a APBV, desde 2005, em parceria com várias entidades, ajudam a proteger centenas de bombeiros, atribuindo equipamentos de proteção individual para as missões que estes, diariamente, enfrentam, salvando vidas e defendendo o nosso património.

A equipa da Missão Continente prevê lançar mais edições especiais de sacos solidários e sustentáveis, até ao final do ano, para ajudar outras instituições de apoio social.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.