Novo projeto de 260 milhões de euros em Miraflores irá criar várias dezenas de apartamentos e espaços comerciais

- Publicidade -

Haverá também piscinas, zonas verdes e de lazer, ginásios e, claro, estacionamento privado.

426 frações para habitação, 25.000 m2 de área bruta de construção acima do solo para o desenvolvimento de espaços de trabalho e, ainda, 23 espaços comerciais. Tudo isto com um investimento estimado de 260 milhões de euros. É desta forma que a promotora imobiliária portuguesa Solyd apresenta o seu novo projeto urbano em Miraflores.

O projeto tem o nome de Mirear e, diz a empresa, é “o ponto de fusão entre o Rio Tejo e o Parque de Monsanto. entre trabalho e lazer, entre presente e futuro”. Ao todo, conta-se “mais de 130.000 m2 de oferta diversificada de residências, comércio e escritórios”.

Este projeto terá “cinco edifícios residenciais que oferecem 426 apartamentos, desenhados pelas mãos dos arquitetos Cristina Rocheta e Paulo da Gama. Apartamentos com áreas amplas e varandas generosas, excelentes acabamentos, estacionamento para automóveis e bicicletas, pré-instalação para veículos elétricos, com foco na sustentabilidade e elevada eficiência energética, devidamente certificada”. Além disso, os residentes do Mirear poderão “usufruir de características distintivas que incluem ginásios, piscinas, SPA, salas multiusos, e amplas zonas verdes na envolvente para atividades ao ar livre, potenciando uma vida mais saudável e equilibrada”.

No que toca aos apartamentos propriamente ditos, vão do T2 ao T5, com áreas compreendidas entre os 92 m2 e os 183 m2 e varandas ou terraços com áreas até 93 m2. Os preços? Começam nos 408.000€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados