Mira Maia Shopping passa a ter salas de cinema da Castello Lopes

- Publicidade -

As salas de cinema estarão a funcionar todos os dias.

Melhorias técnicas, decoração renovada, novos horários, programação mais diversificada orientada para novos públicos e gostos distintos e, ainda, melhoria da oferta de bar, para elevar a experiência de visita. São estas as principais novidades que os cinemas do Mira Maia Shopping têm para apresentar aos clientes, com a parceria firmada com a Castello Lopes Cinemas, e que é, no fundo, mais um sinal da nova dinâmica imprimida pelos novos gestores do Mira Maia Shopping (Grupo Domingos Névoa). As salas de cinema começam a funcionar a 17 de novembro.

Com gestão da Castello Lopes Cinemas, o Mira Maia Shopping vai manter as quatro salas de cinema em funcionamento, mas com melhores condições, fruto de algumas obras.

“O cinema vai funcionar sete dias por semana, 365 dias por ano, sendo que de segunda a sexta-feira irá abrir às 13h00, e aos sábados, domingos e feriados logo às 10h30, com sessões dirigidas a programas em família”, explica a Castello Lopes Cinemas. Na sexta-feira e no sábado vão existir sessões da meia-noite.

Os horários de abertura, acrescenta ainda a empresa, podem sofrer ajustes nos períodos fora das férias escolares.

A partir de 17 de novembro, o Mira Maia Shopping vai então contar com uma programação diversificada, estruturada de modo a alcançar diferentes tipos de público, com gostos e faixas etárias distintas.

A chegada dos Cinemas Castello Lopes vai também alargar a oferta de artigos de bar, proporcionando uma melhor experiência de cinema a todos os clientes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes