Minissérie Devil in the White City perde Keanu Reeves

- Publicidade -

Também o lugar de realizador e produtor executivo do projetor ficou à disposição após a desistência de Todd Field.

Há alguns meses, foi anunciado um dos projetos mais ambiciosos de Keanu Reeves, naquele que seria o primeiro grande papel do ator em televisão. Produzida por Leonardo diCaprio e Martin Scorcese, Devil in the White City será uma minissérie de dois episódios que adapta a obra The Devil in the White City: Murder, Magic, and Madness at the Fair That Changed America, escrita em 2003 por Erik Larson, e que, desde então, já vendeu mais de nove milhões de cópias.

Contudo, foi agora confirmada a desistência de dois nomes: o próprio Keanu Reeves e Todd Field, realizador e produtor executivo da série. Segundo a Variety, Reeves abandona o papel de Daniel H. Burnham, arquiteto da icónica Feira Mundial de 1893, e Field deixou o projeto no qual iria exercer a função de diretor e produtor executivo.

A trama fala de Burnham, arquiteto da icónica Feira Mundial de 1893, e do assassino em série Henry Howard Holmes, que atraiu as suas vítimas para o seu elaborado Castelo do Assassinato, sendo considerado o primeiro serial killer documentado dos Estados Unidos.

A série irá estrear na plataforma de streaming Hulu (por cá ainda não se sabe qual a plataforma que exibirá a série) e, apesar de não ter ainda data, é bem provável que demore bastante até ver a luz do dia…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes