Miniso abre terceira loja em Portugal, desta vez no Porto

- Publicidade -

A marca japonesa quer abrir um total de 20 lojas no nosso país.

Foi em janeiro deste ano que a Miniso, marca de lifestyle inspirada no design japonês, chegou oficialmente a Portugal. Na altura, a marca abriu uma loja no ArrábidaShopping, em Gaia, com uma área de 229 m2 e mais de 3.000 referências divididas em 11 categorias de produto. E mesmo quem estivesse longe da loja podia perfeitamente ter acesso aos produtos, neste caso através da loja online.

Já em agosto, a marca abriu um novo espaço na Póvoa de Varzim, mais especificamente na Rua da Junqueira. É também uma loja bem mais pequena, contando com 130m2. Agora, e antes de terminar setembro, eis que abre mais uma loja da marca, também a norte do país.

Para este terceiro spot, a Miniso resolveu instalar-se na Praça D. João I, no Porto. É, até ver, a maior loja da marca em Portugal, com uma área de 280 m2.

Tal como as restantes, quem por lá passar poderá ter acesso a milhares de produtos a baixo preço, bem como produtos licenciados da MarvelDisneyWe Bare BearsAdventure Time e Rua Sésamo.

Uma das outras particularidades da Miniso, e que não serão exceção na loja do Porto, são as novidades que chegam às lojas a cada sete dias, trazendo uma frescura e renovação semanal que faz com que cada visita seja única e especial, cativando clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos.

A Miniso conta com mais de 4.300 lojas em todo o mundo. Em Portugal, a marca planeia abrir um total de 20 lojas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes