fbpx

Mini série da Nickelodeon inspira crianças a ajudar animais em perigo

A plataforma Nickelodeon Together For Good do Nickelodeon Internacional e a African Wildlife Foundation (AWF) lançaram o especial Together For Good Wildlife, uma mini série educativa criada com o intuito de inspirar as crianças a serem defensoras de espécies em perigo, dando-lhes a oportunidade de marcarem a diferença no mundo.

O especial Together For Good Wildlife teve estreia este mês nos canais Nickelodeon em mais de 170 territórios, incluindo Portugal.

No especial Together For Good Wildlife, Breanna Yde (Escola de Rock) guia os pequenos espetadores numa viagem pelo Uganda à medida que vai descobrindo desafios ambientais e de conservação e entrevista heróis que trabalham diariamente com leões, girafas, rinocerontes, elefantes e chimpanzés. A mini série conta histórias reais de guias, guardas florestais, cães de deteção e os seus tratadores, e mostrar às crianças que também podem ajudar a partir de casa

O especial tem também conteúdos na web e ativações em social media, nomeadamente o desafio #AWFRoarChallenge, que encoraja os mais pequenos a fazerem vídeos seus a rugir para assustar os amigos. Esta hashtag vai ainda incluir factos sobre animais, formas de angariação de fundos e informação adicional sobre as angústias de leões, girafas, rinocerontes, elefantes e chimpanzés, enquanto demonstra que é possível espalhar a palavra e salvar estes animais da extinção.

Adicionalmente, para comemorar a parceria entre o Nickelodeon Internacional e a AWF, a app de grande sucesso do Nickelodeon Dora: A Volta ao Mundo passa a ter um ambiente dedicado à Tanzânia. Esta app inicia as crianças em idade pré-escolar na geografia, incentivando-as a aprender e a celebrar diferentes culturas com a Dora, o Boots, o Swiper e outros personagens.

O ambiente da Tanzânia junta-se agora aos ambientes já existentes da app: Austrália, Brasil, China, Itália, Japão, Reino Unido e EUA. A app Dora: A Volta ao Mundo está disponível para download em 12 línguas fora dos EUA através do iTunes, Google Play e Amazon.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem mesmo aí um filme da “Dora: A Exploradora”. E já tem um trailer

Se cresceram durante a década de 2000, as aventuras da Dora: A Exploradora, fizeram, certamente, parte da vossa infância. Produzida...

Canal História presta homenagem a Stan Lee com emissão de mini-série

Tudo começou em 1938. A National Allied Publications, empresa que, no futuro, se viria a transformar naquela que hoje...

Míni-série “Cenas de Família” está de volta aos canais FOX

Após o sucesso da primeira temporada, vista por uma média de 131 274 espetadores, Cenas de Família está de...

“Avatar: A Lenda de Aang” vai receber uma série live-action produzida pela Netflix

Não é a primeira vez que Avatar (a série de animação da Nickelodeon) recebe uma adaptação em imagem real....
- Publicidade -

Mais Recentes