MINI traz para Portugal projeto acelerador de startups

A MINI prepara-se para apresentar aos portugueses um dos seus maiores projetos de inovação e empreendedorismo – o Urban-X. Desenvolvido em parceria com a Urban US, o programa acelerador de startups da MINI visa educar, investir e promover empresas que moldam o futuro das cidades por meio da tecnologia e do design.

Pelo terceiro ano consecutivo, enquanto marca parceira do MINI NewCo Portugal, a MINI volta a garantir a mobilidade dos participantes no decorrer do evento, entre as várias startups, empresas e organizações que se vão dar a conhecer. Em cada uma delas, os responsáveis irão falar de novas práticas de gestão, modelos de negócio disruptivos e produtos criativos.

“Uma das grandes novidades da edição deste ano do MINI NewCo Portugal é a apresentação do projeto Urban-X que contará com a presença de um representante deste projeto, em Lisboa, no dia 25 de Outubro. Além disso, o fecho da edição deste ano nas cidades de Lisboa e Porto contará, ainda, com a presença da Sofar Sounds, com um concerto surpresa e muito secreto”, revela João Gonzaga, Brand Manager da marca MINI em Portugal.

No Porto, empresas como Castelbel, Lionesa ou Queijaria do Almada vão ter as portas abertas para receber os participantes. Em Lisboa, será a vez da Sofar Sounds, Campónio e Comon, entre outras, revelarem porque é que são startups de sucesso. As restantes cidades contam já com as confirmações da Praxis, Laboratório Internacional de Nanotecnologia, Portugal Ventures ou do Capitólio, entre tantas outras empresas.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir do site oficial.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Quem Quer Ser Milionário de regresso à RTP este sábado

O regresso era há muito tempo esperado, mas chega agora a data de estreia.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

TVI vai transmitir dois episódio especiais de Pesadelo na Cozinha

É certo e sabido que o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, mega sucesso da TVI, foi transmitido no passado domingo, dia 26 de janeiro. Porém, a estação de Queluz não quer já abdicar da sua galinha dos ovos de ouro, tendo preparado dois episódios especiais do programa.

Uber Pro. Chegou o programa com benefícios para os motoristas

O email a dar conta desta novidade foi hoje enviado aos motoristas, referindo também que o programa entra em funcionamento a partir de 1 de fevereiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes