Minecraft já chegou à Netflix com uma série interativa

- Publicidade -

A Netflix já lançou a sua primeira experiência interativa com o lançamento de Minecraft: Story Mode.

Baseado no jogo do mesmo nome produzido pela Telltale Games, que encerrou recentemente, Minecraft: Story Mode já tem os três primeiros episódios disponíveis para todos os subscritores da Netflix.

A questão que muitos devem estar a fazer agora é: Mas como é que funciona?

Minecraft: Story Mode é, no fundo, uma série tradicional em vídeo, que tira notas às experiências interativas do Youtube, em que podemos clicar em botões que nos levam a outros vídeos.

Minecraft Story Mode

Aqui, este formato encontra-se, obviamente, adaptado à plataforma da Netflix para uma experiência mais fluida e direta, onde o espectador pode clicar no ecrã em momentos chave, muito à semelhança dos títulos produzidos pela Telltale Games.

Minecraft: Story Mode pode ser visto e jogado em todos os dispositivos compatíveis com a Netflix e tem suporte completo em Português de Portugal, com legendas e dobragem. Os três primeiros episódios já estão disponíveis e os dois últimos chegam em dezembro.

Este lançamento é o primeiro de muitas experiências interativas que a Netflix promete trazer para a sua plataforma, apesar de não se conhecerem ainda muitos detalhes.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes