Millennium Estoril Open celebra parceria com a Bang & Olufsen para som e imagem

De um lado, o o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal. Do outro, uma famosa marca dinamarquesa de equipamentos de som e imagem. O que poderia resultar daqui? Exatamente, uma parceria.

- Publicidade -

O Millennium Estoril Open acaba de celebrar uma parceria de dois anos com a Bang & Olufsen, ganhando, assim, mais um excelente patrocinador para o torneio, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de dois anos, prevendo assim a presença da Bang & Olufsen como parceiro exclusivo da categoria de Som & Imagem para as edições do evento em 2019 e 2020.

O Millennium Estoril Open, que integra o calendário oficial ATP Tour, assinala este ano a sua quinta edição que vai ficar marcada pela defesa do título conquistado pelo português João Sousa na edição do ano passado.

Em 2018, mais de 33 mil pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas televisivas em Portugal e 780 horas de televisão internacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.