- Publicidade -

Millennium Estoril Open celebra parceria com a Bang & Olufsen para som e imagem

-

De um lado, o o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal. Do outro, uma famosa marca dinamarquesa de equipamentos de som e imagem. O que poderia resultar daqui? Exatamente, uma parceria.

O Millennium Estoril Open acaba de celebrar uma parceria de dois anos com a Bang & Olufsen, ganhando, assim, mais um excelente patrocinador para o torneio, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de dois anos, prevendo assim a presença da Bang & Olufsen como parceiro exclusivo da categoria de Som & Imagem para as edições do evento em 2019 e 2020.

O Millennium Estoril Open, que integra o calendário oficial ATP Tour, assinala este ano a sua quinta edição que vai ficar marcada pela defesa do título conquistado pelo português João Sousa na edição do ano passado.

Em 2018, mais de 33 mil pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas televisivas em Portugal e 780 horas de televisão internacional.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -