Millennium Estoril Open celebra parceria com a Bang & Olufsen para som e imagem

por Echo Boomer

De um lado, o o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal. Do outro, uma famosa marca dinamarquesa de equipamentos de som e imagem. O que poderia resultar daqui? Exatamente, uma parceria.

O Millennium Estoril Open acaba de celebrar uma parceria de dois anos com a Bang & Olufsen, ganhando, assim, mais um excelente patrocinador para o torneio, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de dois anos, prevendo assim a presença da Bang & Olufsen como parceiro exclusivo da categoria de Som & Imagem para as edições do evento em 2019 e 2020.

O Millennium Estoril Open, que integra o calendário oficial ATP Tour, assinala este ano a sua quinta edição que vai ficar marcada pela defesa do título conquistado pelo português João Sousa na edição do ano passado.

Em 2018, mais de 33 mil pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas televisivas em Portugal e 780 horas de televisão internacional.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: