fbpx

Millennium Estoril Open celebra parceria com a Bang & Olufsen para som e imagem

De um lado, o o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal. Do outro, uma famosa marca dinamarquesa de equipamentos de som e imagem. O que poderia resultar daqui? Exatamente, uma parceria.

O Millennium Estoril Open acaba de celebrar uma parceria de dois anos com a Bang & Olufsen, ganhando, assim, mais um excelente patrocinador para o torneio, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de dois anos, prevendo assim a presença da Bang & Olufsen como parceiro exclusivo da categoria de Som & Imagem para as edições do evento em 2019 e 2020.

O Millennium Estoril Open, que integra o calendário oficial ATP Tour, assinala este ano a sua quinta edição que vai ficar marcada pela defesa do título conquistado pelo português João Sousa na edição do ano passado.

Em 2018, mais de 33 mil pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas televisivas em Portugal e 780 horas de televisão internacional.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Portuguesa Aptoide é a solução para os problemas da Huawei?

Quem o diz é o DN Insider, numa entrevista realizada por Rui Rocha Ferreira, jornalista daquela publicação. Ao que tudo...

Heineken e Kapten são parceiros oficiais do Millennium Estoril Open

Começou hoje a 5.ª edição do Millennium Estoril Open, torneio nacional que reúne vários dos melhores jogadores de ténis...
- Publicidade -

Mais Recentes

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.