Millenium Falcon do Star Wars transforma-se no maior set LEGO de sempre

- Publicidade -

Será, certamente, a prenda de Natal mais desejada para os fãs de LEGO e de Star Wars. Ao todo são 7541 peças.

Este novo set foi anunciado esta semana e marca um recorde no catálogo da companhia dinamarquesa. É um momento histórico na sua relação com a saga Star Wars.

Esta Millenium Falcon pertence à série Ultimate Collector Series e, tal como o nome indica, não é para qualquer um. É dirigida a maiores de 16 anos e irá custar 799€ quando estiver disponível a partir do dia 1 de outubro.

Este set promete, também, ser um modelo intemporal, uma vez que vamos poder trocar a infame antena parabólica da nave que mudou de redonda para retangular entre a trilogia original e os novos filmes da saga.

Também incluído no pacote vêm as mini-figuras de Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia e C-3PO, e, para quem quiser brincar com os novos heróis, tem aqui o Han Solo mais velho, a Rey, Fin e o adorável BB-8.

A Millenium Falcon transforma-se, assim, no maior set LEGO de sempre. A edição anterior da icónica nave, referente à trilogia original, continha 5197 peças e estava no segundo lugar deste top, sendo apenas ultrapassada pela edição LEGO do Taj Mahal, com “apenas” 5922 peças.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome