Milky Chance regressam a Portugal em outubro

O duo vem apresentar o seu mais recente disco.

- Publicidade -

Os Milky Chance estão de volta, e é já daqui a uns meses. No dia 14 de outubro, a banda de “Stolen Dance” visitará o LAV – Lisboa ao Vivo para apresentar o seu mais recente trabalho, Trip Tape, mas também grande parte dos sucessos da carreira.

Philipp Dausch e Clemens Rehbein são os Milky Chance. Amigos, há muito tempo, desde o tempo de escola, ouviam juntos Bob Marley e Red Hot Chilli Peppers ainda sem pensar no que aí viria. O que veio, corria o ano de 2013, foi Sadnecessary, um dos álbuns do ano, de onde foram retirados singles como “Flashed Junk Mind”, “Down by the River” ou o planetário “Stolen Dance”.

Anos mais tarde, em 2017, surge o sucessor Blossom que procurou aproveitar tudo aquilo que de bom tinha o seu antecessor, incorporando algumas novidades apreendidas durante os muitos concertos dados até aí. Os singles “Cocoon” e “Doing Good” foram exemplo disso e representaram um álbum de enorme sucesso, reunindo centenas de milhões de “plays” nas plataformas de streamings, numa tour que gerou mais de 240 concertos em 41 países.

Depois, com uma diferença temporal bem mais curta, surge Mind The Moon, álbum que contou com três singles e que justificou a última visita da banda a Portugal num LX Factory completamente cheio. Agora, nova visita, para apresentar as novidades e para que os fãs nacionais demonstrem novamente o seu amor pela banda, desta vez, no Lisboa ao Vivo.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis na BOL e locais habituais, custando 30€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Milky Chance estão de regresso a Lisboa

Foi no ano passado que a banda de "Stolen Dance" deu um concerto no Lx Factory, em Lisboa, na...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.