Milhões de Festa: a edição deste ano decorre em setembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Este ano o Milhões de Festa é em setembro. Dez edições depois de se ter assumido como espaço essencial para a descoberta da mais interessante produção contemporânea dos quatro cantos do globo, o festival vai reinventar-se.

Deslocando-se para fora do período tradicional dos festivais de Verão portugueses, o evento experimentará novas formas configurar o programa, abraçando a cidade que o acolhe de um modo diferente. Uma aproximação que será tanto física, pelo envolvimento dos espaços, equipamentos e património da cidade, quanto humana, com a criação de novos momentos dedicados à população residente no concelho.

Haverá também novas propostas programáticas que, no fim-de-semana do festival, procurarão criar uma maior proximidade entre o público e os artistas, testando conceitos como a participação e a criação de experiências.

Ou seja, com estas mudanças, é de crer que o festival pretende expandir-se e ganhar ainda mais importância a nível nacional.

O festival acontece entre 6 e 9 de Setembro em Barcelos. A programação será anunciada nas próximas semanas, juntamente com os bilhetes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Casa Conde Vilas Boas em Barcelos vai ser reabilitada

Está previsto que, depois de recuperado, o edifício acolha espaços expositivos, sala multiusos, loja, cafetaria, e um anfiteatro ao...

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Há uma nova loja MEO em Barcelos sem barreiras físicas

Este novo estabelecimento está aberto seis dias por semana.

Há uma nova loja Pingo Doce em Barcelos

A abertura desta loja originou a criação de 82 novos postos de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.