miio é o único CEME a suportar a tarifa EGME (MOBI.E) em 2023

- Publicidade -

Na verdade, a empresa tem vindo a suportar a tarifa desde 2021.

A miio, a primeira aplicação em Portugal a permitir simular e comparar preços consoante o veículo e o estado da bateria, é uma empresa que tem dado que tem dado que falar na área da mobilidade elétrica. Desde a comunidade à transparência, uma vez que permite controlar todos os consumos, os gastos e as sessões numa só app, em qualquer altura e em qualquer lugar, a miio ajuda-nos a encontrar postos de carregamento pelo país, ajudando a carregar veículos elétricos sem complicações.

Para este ano, já foram publicados os apoios para a tarifa EGME para 2023 (Despacho n.º 14724-A/2022), bem como os novos valores da Taxa de Acesso às Redes. E são excelentes notícias para os clientes miio.

A miio é o único Comercializador de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME) a suportar a tarifa EGME (MOBI.E) desde 2021, e continuará a suportá-la, por isso, o preço fica mais baixo em 2023.

Na primeira imagem que surge aqui em baixo, está um exemplo da Redução da Tarifa de Acesso Às redes (TAR), em tarifas bi-horários. Já a outra imagem mostra um exemplo de como o preço da energia com a TAR incluída pode ser afetado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes