Miguel Araújo e Tiago Nacarato reconfirmados no EDP Cool Jazz 2021

São concertos que acontecem na noite de 24 de julho de 2021.

Miguel Araújo - O Sol da Caparica
- Publicidade -

A Live Experiences, promotora do EDP Cool Jazz, continua a reconfirmar nomes para a edição de 2021 do festival.

Desta vez, a organização tratou de reconfirmar os nomes de Miguel Araújo e Tiago Nacarato para 24 de julho do próximo ano, que terão participações especiais nos seus concertos.

Nessa noite, Miguel Araújo irá contar com a participação especial de Rui Veloso, que, ao que se sabe, irão executar o tema “Sangemil”, com voz deste último. O resto… é surpresa.

Também nessa noite, mas algum tempo antes, será a vez de Tiago Nacarato subir a palco. O músico, que tem em Lugar Comum o seu primeiro disco, também resolveu convidar uma artista, neste caso Bárbara Tinoco, ou não fosse ele o responsável pelo tema de sucesso “Sei lá” da jovem artista.

Em 2021, os artistas juntam-se a um cartaz onde constam nomes como Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (25 e julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 de julho), Herbie Hancock (28 de julho) e Jorge Ben Jor (31 de julho).

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu anteriormente não precisa de fazer nada, sendo os respetivos ingressos válidos para 2021.

De resto, já sabem. Se não conseguirem ir ao festival, e tiverem bilhete, podem trocar por um voucher para outros eventos realizados pela Live Experiences até 31 de dezembro de 2021. Caso esse voucher não seja utilizado, terão direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis, a partir de 1 de janeiro de 2022, no local onde o bilhete foi adquirido.

Para quem está interessado em ir à 17ª edição do EDP Cool Jazz, saibam que os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Angie McMahon e Miguel Araújo no MEO Marés Vivas 2020

De um lado, uma australiana. Do outro, um português. Falamos de Angie McMahon e Miguel Araújo, que acabam de ser confirmados para o MEO Marés Vivas 2020.

Miguel Araújo vai ao EDP Cool Jazz e convida Rui Veloso

Miguel Araújo tem marcado a atualidade da música portuguesa, sendo dos artistas em destaque nos últimos anos.

Vossa Nossa, o projeto que junta Faro, Janeiro e Tiago Nacarato

Os músicos dizem que os concertos agendados para 23 de novembro na Casa da Música e 27 de novembro no Capitólio do Vossa Nossa serão irrepetíveis.

Desconcerto está de volta com António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo

O Echo Boomer falou deste evento na altura, tratando-se de um espetáculo que estreou originalmente no ano passado e...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.