Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor reconfirmados no EDP Cool Jazz 2021

Anteriormente, a Live Experiences já tinha reconfirmado Lionel Richie, Yann Tiersen e Herbie Hancock.

Jorge Ben Jor

Com o adiamento de todos os festivais para 2021, uma outra palavra passou a constar do nosso dicionário: reconfirmação.

Hoje, a organização do EDP Cool Jazz revelou que Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor, originalmente confirmados para a edição deste ano do festival, reconfirmaram presença para 2021.

Assim, dia 27 de julho fica reservado para as sonoridades contemporâneas de Neneh Cherry e Kokoroko. Já Jorge Ben Jor terá a tarefa de encerrar o festival a 31 de julho.

Em 2021, os três artistas juntam-se a um cartaz já anunciado onde constam nomes como Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (25 e julho) e Herbie Hancock (28 de julho).

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu anteriormente não precisa de fazer nada, sendo os respetivos ingressos válidos para 2021.

De resto, já sabem. Se não conseguirem ir ao festival, e tiverem bilhete, podem trocar por um voucher para outros eventos realizados pela Live Experiences até 31 de dezembro de 2021. Caso esse voucher não seja utilizado, terão direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis, a partir de 1 de janeiro de 2022, no local onde o bilhete foi adquirido.

Para quem está interessado em ir à 17ª edição do EDP Cool Jazz, saibam que os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.

Murta vai dar concerto no EDP Cool Jazz 2020

Não é uma noite onde será cabeça de cartaz, como é óbvio, uma vez que atua antes do músico norte-americano John Legend. Porém, será uma ótima oportunidade para Murta se dar a conhecer a um público que, possivelmente, ainda não conhece o seu trabalho.

Jorge Ben Jor no EDP Cool Jazz 2020

Depois de, ano passado, ter dado um belíssimo concerto no NOS Primavera Sound, o brasileiro Jorge Ben Jor irá regressar em breve a Portugal, desta vez para um espetáculo a 30 de julho no EDP Cool Jazz 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?