Migos confirmados no 25º Super Bock Super Rock

Ainda hoje tivemos a confirmação de Calexico and Iron & Wine, mas a Música no Coração não quis terminar o dia sem mais um nome. Trata-se de Migos, projeto formado pelos amigos Quavo, Takeoff e Offset, que faz a sua estreia em Portugal no Super Bock Super Rock a 20 de julho.

- Publicidade -

Diz-se que são um os projetos mais interessantes do hip hop (e do trap) atual. Influenciados por nomes como Outkast e Hot Boys, o trio de Atlanta teve uma ascensão meteórica, desde o momento em que começaram a fazer música, algures em 2009, sob o nome de Pólo Club. O nome Migos só apareceria mais tarde, em 2010.

Foi em 2012 que chegou a primeira mixtape, No Label, e, um ano depois, chegaram aos ouvidos de uma multidão graças ao single “Versace”.

Depois de No Label II, a segunda mixtape, chegava a altura de se estrearem em disco, com Yung Rich Nation, um registo muito bem recebido. E, nesse mesmo ano de 2015, os Migos destacaram-se com o single “Look at My Dab”, um autêntico fenómeno de dança.



Já em 2017 saiu Culture, a primeira parte de uma trilogia, e, logo no ano seguinte, Culture II, um disco que conta com as colaborações de nomes como Pharrell Williams, Zaytoven, Murda Beatz, Metro Boomin e até Kanye West. “Supastars” e “Stir Fry” são alguns dos temas mais fortes do álbum.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam e Masego.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Woodkid regressa a Portugal para um concerto no Super Bock Super Rock

E a Música no Coração também anunciou outros nomes.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.