Microvirtual vai oferecer assistências técnicas gratuitas todos os sábados

- Publicidade -

Como? Basta que sejam os mais rápidos a registarem-se no site oficial.

Microvirtual

Graças à pandemia de COVID-19, muitos dos funcionários que antes trabalhavam no escritório de uma qualquer empresa estão agora em regime de teletrabalho em casa. As tarefas são as mesmas, apenas muda o ambiente.

Além desses trabalhadores, também a forma de trabalhar das escolas mudou. Apesar de, entretanto, os alunos do 11.º e 12.º poderem regressar às aulas, há aulas à distância e trabalhos de casa para realizar.

Para que tudo possa decorrer sem problemas, é necessário que os PCs funcionem em condições. E quem usa e abusa de computadores sabe que, por vezes, existem situações fora do nosso controlo que podem deixar estes equipamentos inutilizáveis ou com problemas que não conseguimos resolver sem ajuda. Pois bem, e se vos dissermos que existe uma empresa que pode ajudar-vos de uma forma inteiramente grátis?

Chama-se Microvirtual e é uma empresa especializada em serviços e venda de produtos informáticos. A empresa, ciente dos desafios que referimos anteriormente, vai oferecer assistências técnicas remotas e aconselhamento.

Para que possam beneficiar desta iniciativa, basta que sejam um dos cinco primeiros a registarem-se das 11h às 12h de cada sábado no site oficial. Se conseguirem, terão direito não só a uma assistência técnica remota, mas também a aconselhamento. Tudo isto sem gastarem um único cêntimo. A empresa promete entrar em contacto com cada um dos felizardos no próprio dia.

Em todo o caso, e se não forem a tempo de aproveitar esta borla, saibam que a Microvirtual disponibiliza dois packs de assistência. Por preços que começam nos 20€ podem requisitar um assistência de 30 minutos. No entanto, será mais vantajoso o pack MB RemoteAssist, uma vez que, por 60€, dá acesso a três assistências sem qualquer limite de tempo. Esse preço aumenta caso seja realizado aos fins de semana e feriados, havendo também um custo extra caso a assistência seja realizada no período noturno das 20h às 9h.

Atenção. Se a Microvirtual não for capaz de resolver o problema à distância, a própria empresa disponibiliza um serviço de recolha e entrega na morada indicada pelo cliente, mediante transportadora.

A empresa pode ainda ser uma boa opção caso desejem adquirir um novo equipamento, uma vez que apresenta desktops e portáteis recondicionados a preços muito vantajosos.

- Publicidade -

Relacionados