O Microsoft Surface Hub 2 é ideal para trabalhar em equipa

Atualmente, os negócios mais eficazes têm uma cultura baseada em equipas e colaboração, colocando o foco na capacitação da criatividade e produtividade.

- Publicidade -

Não é apenas a forma como trabalhamos que está a mudar, é onde trabalhamos. O ambiente ao nosso redor está a mudar,  com open spaces, salas de reuniões informais e espaços que potenciam a criatividade e o trabalho em equipa. É um momento importante para a área dos dispositivos, na medida em que a criação de novos formatos e experiências de software não nos levarão apenas para novas formas de trabalhar, mas vão mesmo forçar a criação de espaços de trabalho focados na colaboração.

A pensar nisto, a Microsoft apresentou a segunda geração do Surface Hub. Desenhado de raiz para usar em equipa, o Surface Hub 2 é mais elegante, ágil e versátil para se adequar a qualquer espaço e forma de trabalhar. O display multi-toque com tecnologia 4K+ de 50.5 polegadas cria um ambiente convidativo para criar em simultâneo e explorar a capacidade do Microsoft Teams, do Microsoft Whiteboard, do Office 365, do Windows 10 e ainda da cloud inteligente. As câmaras 4K que seguem o movimento rotativo do dispositivo, as colunas integradas e o microfone de longo alcance permitem uma experiência idêntica à que se obteria com a presença física de cada pessoa que se encontra à distância. Ao mesmo tempo, o tamanho standard de 3×2 torna possível que haja mais espaço útil para criar e colaborar.

O Surface Hub 2 permite uma maior adaptação ao espaço, que pode passar por juntar até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal. A rotação dinâmica possibilita a utilização da configuração mais adequada a cada conteúdo, forma de trabalhar ou preferência individual, e ao mesmo tempo, facilita a mobilidade entre espaços quando comparado com o seu antecessor. Juntámo-nos à Steelcase, especialista na criação de espaços de trabalho, para criar um sistema móvel e fácil de usar, que permite uma maior mobilidade e portabilidade, enquanto possibilita a ideação no espaço mais adequado para o efeito.

Os ecrãs do Surface Hub 2 podem ter um impacto profundo no que as equipas podem atingir, permitindo aos utilizadores ter em display diversos conteúdos, lado a lado. Imagine o que a sua equipa pode fazer trabalhando simultaneamente no whiteboard, PowerBI, PowerPoint, durante uma videochamada em ecrã total.

Agora, o Surface Hub 2 chega ainda mais longe com o sign-in multi-utilizador. Esta funcionalidade é uma experiência verdadeiramente mágica. Ao usar o sign-in multi-utilizador, várias pessoas podem autenticar-se no mesmo ambiente de trabalho de Surface Hub 2, permitindo-lhes aceder simultaneamente a documentos e ideias, fundindo-as com as dos seus colegas – e tornando a colaboração tão natural como num whiteboard.

O novo Surface Hub 2 estará à venda em 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Microsoft pretende abrir novos escritórios em Portugal, desta vez fora de Lisboa

Uma estratégia que pode ser potenciada pelo modelo de trabalho híbrido, que dá a possibilidade a todos os colaboradores de trabalharem com total flexibilidade, independentemente da sua localização geográfica.

Microsoft vai dizer adeus de vez ao Internet Explorer

Há muito tempo que o uso já não era recomendado.

Análise – PIVO, o cameraman inteligente

Chegou a Portugal uma nova ferramenta que vai facilitar a vida aos produtores de conteúdo e aos mais criativos com os seus smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.