fbpx

O Microsoft Surface Hub 2 é ideal para trabalhar em equipa

Atualmente, os negócios mais eficazes têm uma cultura baseada em equipas e colaboração, colocando o foco na capacitação da criatividade e produtividade.

Não é apenas a forma como trabalhamos que está a mudar, é onde trabalhamos. O ambiente ao nosso redor está a mudar,  com open spaces, salas de reuniões informais e espaços que potenciam a criatividade e o trabalho em equipa. É um momento importante para a área dos dispositivos, na medida em que a criação de novos formatos e experiências de software não nos levarão apenas para novas formas de trabalhar, mas vão mesmo forçar a criação de espaços de trabalho focados na colaboração.

A pensar nisto, a Microsoft apresentou a segunda geração do Surface Hub. Desenhado de raiz para usar em equipa, o Surface Hub 2 é mais elegante, ágil e versátil para se adequar a qualquer espaço e forma de trabalhar. O display multi-toque com tecnologia 4K+ de 50.5 polegadas cria um ambiente convidativo para criar em simultâneo e explorar a capacidade do Microsoft Teams, do Microsoft Whiteboard, do Office 365, do Windows 10 e ainda da cloud inteligente. As câmaras 4K que seguem o movimento rotativo do dispositivo, as colunas integradas e o microfone de longo alcance permitem uma experiência idêntica à que se obteria com a presença física de cada pessoa que se encontra à distância. Ao mesmo tempo, o tamanho standard de 3×2 torna possível que haja mais espaço útil para criar e colaborar.

O Surface Hub 2 permite uma maior adaptação ao espaço, que pode passar por juntar até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal. A rotação dinâmica possibilita a utilização da configuração mais adequada a cada conteúdo, forma de trabalhar ou preferência individual, e ao mesmo tempo, facilita a mobilidade entre espaços quando comparado com o seu antecessor. Juntámo-nos à Steelcase, especialista na criação de espaços de trabalho, para criar um sistema móvel e fácil de usar, que permite uma maior mobilidade e portabilidade, enquanto possibilita a ideação no espaço mais adequado para o efeito.

Os ecrãs do Surface Hub 2 podem ter um impacto profundo no que as equipas podem atingir, permitindo aos utilizadores ter em display diversos conteúdos, lado a lado. Imagine o que a sua equipa pode fazer trabalhando simultaneamente no whiteboard, PowerBI, PowerPoint, durante uma videochamada em ecrã total.

Agora, o Surface Hub 2 chega ainda mais longe com o sign-in multi-utilizador. Esta funcionalidade é uma experiência verdadeiramente mágica. Ao usar o sign-in multi-utilizador, várias pessoas podem autenticar-se no mesmo ambiente de trabalho de Surface Hub 2, permitindo-lhes aceder simultaneamente a documentos e ideias, fundindo-as com as dos seus colegas – e tornando a colaboração tão natural como num whiteboard.

O novo Surface Hub 2 estará à venda em 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.