fbpx

Micolet, o portal para venda de roupas usadas para mulheres chegou a Portugal

Chama-se Micolet e promete dar nova vida às roupas e acessórios que as mulheres têm no armário e já não utilizam. Depois do sucesso em Espanha, chega agora a Portugal, França, Itália, Alemanha e Inglaterra. A partir de agora, as mulheres poderão “desfazer-se” de peças que já não usam e comprar outras a valores muito acessíveis.

Basta visitar o portal Micolet.pt e inserir os artigos que se pretende vender. Através de um algoritmo próprio, o portal calcula automaticamente o valor das roupas e acessórios, de acordo com a sua cor, tamanho e interesse dos utilizadores (valores estabelecidos de acordo com as 400.000 peças já vendidas).

A razão do sucesso do portal é a facilidade em colocar os artigos à venda e a sua aposta num amplo serviço de atendimento ao cliente. Na sua sede em Bilbau, Espanha, a Micolet vende imediatamente os artigos, depois de os engomar, fotografar e colocar no seu portal. O objetivo é vendê-los no menor espaço de tempo possível por um valor competitivo. E ao prolongar o tempo de vida dos artigos, a Micolet está a contribuir também para um mundo mais sustentável.

Em três anos de atividade, a Micolet tornou-se num verdadeiro sucesso. Comercializa mais de 1.000 peças diariamente e possui uma equipa que já ultrapassou as duas dezenas de colaboradores.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Este site está cheio de passatempos para antestreias de cinema

Aqui no Echo Boomer gostamos de oferecer entradas para algumas das antestreias mais antecipadas pelos nossos seguidores, mas nem...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.