Michael Peña e Diego Luna protagonizam 4ª temporada de Narcos

A Netflix anunciou ontem os atores que terão papel de destaque na esperada quarta temporada de Narcos. Sao eles Michael Peña, conhecido do grande público pela sua participativo em diversos filmes, e Diego Luna, que vimos no ano passado em Rogue One: A Star Wars Story. Fica assim confirmado que Pedro Pascal não será protagonista nesta nova temporada, não estando ainda confirmado a inclusão da sua personagem na trama.

- Publicidade -

Michael Peña começou por ganhar reconhecimento pela sua atuação no filme Crash, de Paul Haggis, e, desde aí, teve papéis em projetos como American Hustle, Ant-Man ou The Martian. Brevemente vão poder vê-lo no cinema no filme Horse Soldiers, a estrear em janeiro de 2018, e no filme A Wrinkle in Time.

Quanto a Diego Luna, deu-se a conhecer ao mundo inteiro com a sua participação no premiado filme Y Tu Mamá También, em Rogue One: A Star Wars Story, como já referimos, e no remake de Flatliners. Para 2018, poderá ser visto no grande ecrã em A Rainy Day in New York, do realizador Woody Allen, e Berlim, I Love You.

Curiosamente, o ator é também realizador, tendo dirigido o filme Cesar Chavez, o seu primeiro filme em inglês, que contou com Michael Peña num dos papéis principais.

Quanto a Narcos, a produção da nova temporada começou recentemente na Cidade do México, no México, sendo que, obviamente, a história da nova temporada irá ocorrer naquele país. Aliás, quem viu a terceira temporada de Narcos ficou logo com essa indicação dos momentos finais do último episódio.

Prevista para estrear em 2018, a série Narcos é produzida pela Gaumont Television e tem José Padilha, Eric Newman, Doug Miro e Carlo Bernard como produtores executivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

2.ª temporada de Narcos vai ser transmitida na AMC

A chegada da 2.ª temporada de Narcos à AMC acontece já a 21 de maio, a partir das 22h10.

Segunda temporada de Narcos: México já tem o primeiro trailer

Na segunda temporada chega já dia 13 de fevereiro, voltamos aos loucos anos 80, onde Gallardo tem a cabeça a prémio e todos se podem virar contra ele, como sugere o recente trailer.

“Narcos” vai regressar com um jogo de estratégia

Narcos: Rise of the Cartels transforma a primeira temporada da série num jogo de estratégia.

“Narcos: México” vai ter uma segunda temporada

A Netflix anunciou a segunda temporada de Narcos: México com um pequeno teaser. A continuação da história agora passada no...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.