M.I.A. estreia-se no NOS Alive 2022

É a mais recente confirmação para o terceiro dia do festival.

- Publicidade -

Há mais um motivo para ir à próxima edição do NOS Alive, que acontece anualmente (não contando com a pandemia, claro) no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Falamos de M.I.A., que faz a sua estreia no festival.

A artista, que começou a trabalhar como artista plástica, designer e cineasta no Leste de Londres, antes de enveredar numa carreira musical, vai dar um concerto a 8 de julho no Palco Heineken do NOS Alive 2022. M.I.A. conta com cinco álbuns de estúdio à data (Arular, Kala, Maya, Matangi e AIM), sendo que um sexto disco, com o título de Mata, está prometido para o próximo ano, pelo que é bem provável que o público do festival possa ouvir alguns temas novos em primeira mão.

Nomes confirmados até à data: alt-JCaribouDa Weasel, Dino D’SantiagoFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIMHobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhalerJorja SmithJungle, M.I.A, Mallu MagalhãesManel CruzMetallicaModest MouseMoses Sumney, Os Quatro e Meia, ParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSea GirlsSeasick SteveSt. VincentStromae, The StrokesTom MischTwo Door Cinema ClubParov Stelar e The War On Drugs.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Stromae no NOS Alive 2022

O músico faz a sua estreia em Portugal.

M.I.A., L7, The Slits e Milford Graves em destaque no IndieMusic

Está aqui tudo, a história da música pronta a ser revisitada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes