Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.

Mi Store Colombo

É no Espaço 1, no Piso 0, da Torre Ocidente do Centro Comercial Colombo, que vai ser inaugurada a quinta loja física oficial da Xiaomi em Portugal. Já aqui tínhamos falado sobre esta novidade, mas faltava saber a data de inauguração, agora revelada: 15 de setembro.

Ao todo, são 350 metros quadrados dedicados a todos os amantes de tecnologia, que poderão ser visitados já a partir da próxima terça-feira, pelas 10h.

Para que possam ser asseguradas todas as diretrizes assinaladas pela Direção Geral da Saúde, evitando-se ajuntamentos, a inauguração vai contar com transmissão direta, via streaming, onde os seguidores poderão acompanhar e participar no evento, assim como as habituais surpresas e ofertas a que as inaugurações da marca foram habituando.

Contudo, todos os seguidores que queiram marcar presença no evento terão de registar-se, previamente, nos canais oficiais da marca – sendo que os primeiros 50 a inscrever-se recebem um gift-bag da marca.

A marca dispõe atualmente de cinco Mi Stores físicas oficiais em território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), CC Braga Parque (Braga), CC MarShopping (Matosinhos), CC Oeiras Parque (Oeiras) e, agora, CC Colombo (Lisboa), além da loja online.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Serviço Mi TV+, da Xiaomi, deve chegar a Portugal este ano

Mas ainda não há data prevista ao certo.

Xiaomi abre nova loja em Albufeira

E claro, há ofertas para os primeiros clientes. É já este sábado, dia 19 de março, que a Xiaomi irá...

Xiaomi abriu uma loja física oficial em Aveiro

Resta saber quantas lojas irá a marcar abrir por cá em 2022.

Mother Burger vai chegar ao Centro Colombo

Deve estar para muito breve.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.