fbpx

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.

Mi Store Colombo

É no Espaço 1, no Piso 0, da Torre Ocidente do Centro Comercial Colombo, que vai ser inaugurada a quinta loja física oficial da Xiaomi em Portugal. Já aqui tínhamos falado sobre esta novidade, mas faltava saber a data de inauguração, agora revelada: 15 de setembro.

Ao todo, são 350 metros quadrados dedicados a todos os amantes de tecnologia, que poderão ser visitados já a partir da próxima terça-feira, pelas 10h.

Para que possam ser asseguradas todas as diretrizes assinaladas pela Direção Geral da Saúde, evitando-se ajuntamentos, a inauguração vai contar com transmissão direta, via streaming, onde os seguidores poderão acompanhar e participar no evento, assim como as habituais surpresas e ofertas a que as inaugurações da marca foram habituando.

Contudo, todos os seguidores que queiram marcar presença no evento terão de registar-se, previamente, nos canais oficiais da marca – sendo que os primeiros 50 a inscrever-se recebem um gift-bag da marca.

A marca dispõe atualmente de cinco Mi Stores físicas oficiais em território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), CC Braga Parque (Braga), CC MarShopping (Matosinhos), CC Oeiras Parque (Oeiras) e, agora, CC Colombo (Lisboa), além da loja online.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.