fbpx

Canadianos METZ apresentam novo álbum em Lisboa e Porto

O explosivo trio canadiano tem regresso agendado para Portugal já em abril do próximo ano, passando pelo Musicbox, em Lisboa, no dia 17 de abril, e pelo Hard Club, no Porto, logo no dia seguinte.

O motivo desta visita deve-se à edição do terceiro álbum de originais, Strange Peace, lançado este ano pela editora Sub Pop, casa de nomes como os extintos Nirvana. Alias, os próprios METZ inspiraram-se no catálogo noventista desta label para criar músicas verdadeiramente ferozes e viciantes.

Os METZ merecem e devem ser vistos ao vivo, sendo uma banda que dá concertos explosivos. Os bilhetes para a data lisboeta custam 20€ e já estão disponíveis em bol.pt e locais habituais. Brevemente serão disponibilizadas as entradas para a data no Hard Club.

Recorde-se que já passaram pelo nosso país algumas vezes: Plano B (Porto), Galeria Zé dos Bois (Lisboa), Hard Club (Porto), Amplifest, Primavera Sound e Rock in Rio Lisboa, em 2016, última passagem da banda por terras lusas.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.

Concertos Drive-in em Portugal? Sim. O primeiro acontece já esta semana

É uma realidade que começa a ganhar alguma forma na Europa, pelo que Portugal também teria de testar este formato.

Está decidido. Não há festivais de música até final de setembro

NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Paredes de Coura, Vilar de Mouros, entre outros. Nenhum deles irá realizar-se nas datas originalmente previstas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.