Metronomy estreiam-se no Coliseu de Lisboa a 30 de outubro

A novidade surgiu hoje sem que ninguém esperasse por ela, até porque a banda já tinha vindo a Portugal no âmbito do NOS Primavera Sound. A 30 de outubro, os Metronomy estreiam-se em nome próprio no Coliseu de Lisboa, num concerto que serve de suporte ao mais recente disco, Summer 08, álbum editado no ano passado que, nas palavras do vocalista e compositor, Joseph Mount, é “uma homenagem a uma época diferente da minha vida”.

Se o Porto teve os Metronomy em formato festival, Lisboa receberá a banda num espetáculo em nome próprio, onde há sempre outra ligação com o público e tempo para mais canções, e, também, para ouvir temas que já não se ouvem há muito. Felizmente, a banda britânica já veio ao nosso país inúmeras vezes.

Quem já viu os Metronomy ao vivo sabe que eles dão um concerto energético. Se a alma e cerébro dos Metronomy em estúdio é o vocalista Joseph Mount, ao vivo faz-se acompanhar de mais quatro músicos que nos levam numa viagem funkadélica eletro-pop em que fica impossível não bater o pé. Será, basicamente, uma noite para dançar.

O espetáculo, parecendo que não, acontece um pouco em cima da hora, num mês populado por excelentes concertos. Só esperamos que os portugueses adiram em massa à chamada.

Para o concerto de 30 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os bilhetes estão à venda por um preço único de 26€ nos locais habituais e na BOL para a Plateia em Pé/Balcão/Galeria em Pé. Os bilhetes para os camarotes não estão disponíveis, o que indica que só deverão ficar livres para consoante a adesão do público. Não é, contudo, a primeira vez que se realizam espetáculos no Coliseu dos Recreios apenas com a plateia e balcões a funcionar.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,473FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Lisboa vai ter rede ciclável de 200 km até 2021 e mais estacionamento para bicicletas

Transformação do espaço pedonal e aumento da rede ciclável são algumas das medidas do município para evitar o aumento do transporte individual e a poluição.

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Avenida da Liberdade volta a ganhar vida a 18 de maio

As lojas e demais ocupantes da zona comercial mais emblemática de Lisboa reabrem portas com novas regras.
- Publicidade -

Mais Recentes

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.