Metronomy estreiam-se no Coliseu de Lisboa a 30 de outubro

- Publicidade -

A novidade surgiu hoje sem que ninguém esperasse por ela, até porque a banda já tinha vindo a Portugal no âmbito do NOS Primavera Sound. A 30 de outubro, os Metronomy estreiam-se em nome próprio no Coliseu de Lisboa, num concerto que serve de suporte ao mais recente disco, Summer 08, álbum editado no ano passado que, nas palavras do vocalista e compositor, Joseph Mount, é “uma homenagem a uma época diferente da minha vida”.

Se o Porto teve os Metronomy em formato festival, Lisboa receberá a banda num espetáculo em nome próprio, onde há sempre outra ligação com o público e tempo para mais canções, e, também, para ouvir temas que já não se ouvem há muito. Felizmente, a banda britânica já veio ao nosso país inúmeras vezes.

Quem já viu os Metronomy ao vivo sabe que eles dão um concerto energético. Se a alma e cerébro dos Metronomy em estúdio é o vocalista Joseph Mount, ao vivo faz-se acompanhar de mais quatro músicos que nos levam numa viagem funkadélica eletro-pop em que fica impossível não bater o pé. Será, basicamente, uma noite para dançar.

O espetáculo, parecendo que não, acontece um pouco em cima da hora, num mês populado por excelentes concertos. Só esperamos que os portugueses adiram em massa à chamada.

Para o concerto de 30 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os bilhetes estão à venda por um preço único de 26€ nos locais habituais e na BOL para a Plateia em Pé/Balcão/Galeria em Pé. Os bilhetes para os camarotes não estão disponíveis, o que indica que só deverão ficar livres para consoante a adesão do público. Não é, contudo, a primeira vez que se realizam espetáculos no Coliseu dos Recreios apenas com a plateia e balcões a funcionar.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lisboa: a cidade mais feliz

O Top 5 do iVisa's Happiest Cities Index 2022 deixa Lisboa à frente de cidades como Barcelona, em Espanha, Atenas, na Grécia, Roma, em Itália, e Sidney, na Austrália.

Infraestruturas de Portugal tem duas hipóteses para reduzir tempo de viagens entre Lisboa e Faro

Ou se melhora a atual linha do sul ou, então, se procede à construção de uma nova linha de alta velocidade.

Há duas novas lojas da Carris em Lisboa pensadas para seniores

São lojas temporárias e estarão em funcionamento até 15 de novembro.

easyJet lança 13 novas rotas e reforça a capacidade em oito destinos a partir de Lisboa

Torna-se, assim, a companhia aérea número 2 em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.