Metro do Porto disponibiliza pontos para o estacionamento seguro de bicicletas

- Publicidade -

Estes equipamentos são reservados a clientes com um título Andante válido.

A Metro do Porto disponibilizou recentemente o novo serviço Bicla&Metro, um compromisso com uma mobilidade cada vez mais sustentável e ainda mais intermodal. No fundo, falamos de equipamentos que permitem o estacionamento seguro de bicicletas em várias estações de Metro.

Agora, os utilizadores do Metro poderão dirigir-se para as estações com as suas bicicletas e deixar as mesmas devidamente estacionadas nos parqueamentos, sempre dentro da maior segurança. Ao todo, são seis as estações que já contemplam esta funcionalidade: Marquês, Combatentes, Estádio do Dragão, Campanhã, Campo 24 de Agosto e Aliados.

Nas estações da Senhora da Hora, Campainha, Parque Maia e Santo Ovídio estão a ser instalados (na zona exterior das mesmas) parques de estacionamento cobertos.

Estes equipamentos são reservados a clientes com um título Andante válido. Cada um deles deverá ainda usar o seu próprio cadeado para efetuar a fixação aos aros. E atenção, devem descarregar e utilizar a app PVerde para usar os abrigos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes