Metro de Lisboa já aceita MB Way como método de pagamento

As máquinas de venda automática de bilhetes passaram também a aceitar pagamentos contactless.

método de pagamento
- Publicidade -

Caminhamos, cada vez mais, em direção a futuro onde os cartões não existem. Esta semana, o Metropolitano de Lisboa deu esse passo: é agora possível adquirir títulos de viagem nas máquinas de venda automática de bilhetes com um novo método de pagamento: MB Way.

Para isso, basta que, na altura de pagamento, escolham o método MB Way e, depois, terão de ler o QR Code apresentado no ecrã com a câmara do vosso smartphone. Basta então pagar e já está.

Outra excelente novidade é que, como estas máquinas foram atualizadas, também já aceitam pagamentos contactless. Anteriormente, já era possível pagar somente encostando o cartão nos pontos de venda, onde estão os funcionários daquela empresa. Mas agora, essa funcionalidade é alargada a toda a rede de venda do Metro.

São medidas para que se tente minimizar os contactos com as superfícies dos equipamentos de venda, em consonância com as medidas de proteção previstas pela DGS no combate à COVID-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Metro de Lisboa tem agora uma loja online

É dedicada aos fãs do colecionismo, da arte e do universo do Metro.

MB Way dá descontos de até 4€ em combustível Galp Evodriver

E podem ainda ficar habilitados a um cashback no valor máximo de 100€. Portanto, toca a abastecer na Galp e pagar com MB Way.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.