Metropolitano de Lisboa já renovou os bancos das carruagens de toda a frota

- Publicidade -

São mais ergonómicos e resistentes.

Estávamos em janeiro de 2020, ainda a pandemia não tinha chegado a Portugal, quando o Metropolitano de Lisboa anunciava que iria renovar os bancos de todas as carruagens com cortiça. Ora, essa renovação está finalmente concluída.

Desde esta semana que todos os bancos de passageiros da frota estão forrados com um novo revestimento de cortiça.

Os novos bancos são revestidos com um produto de origem nacional, mais fácil de manter e amigo do ambiente, a cortiça. O novo material dos assentos e costas, que substituiu o anterior material de tecido, é formado por um compósito de cortiça, sendo mais percetível a sua textura e a sua cor natural.

A durabilidade prevista para os novos bancos com revestimento de cortiça é estimada em 15 anos, sendo maior do que a do anterior revestimento em tecido. Os assentos e as costas dos bancos foram dimensionados para uma total resistência na sua utilização diária, sendo, pelas propriedades dos materiais escolhidos, de fácil limpeza.

Os novos bancos, apresentam-se assim mais ergonómicos e resistentes, garantindo melhores condições de utilização pelos clientes do Metropolitano de Lisboa, conferindo ao interior das carruagens um aspeto rejuvenescido e modernizado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes