Metallica hoje em Lisboa. Conhece aqui o alinhamento provável

- Publicidade -

É mais logo, às 21h30, que os Metallica sobem ao palco do Estádio do Restelo para um concerto integrado na WorldWired Tour. Esta digressão já tinha trazido a banda a Portugal em fevereiro do ano passado, num concerto na Altice Arena que esgotou em apenas seis dias. Este é, portanto, um regresso aguardado pelos fãs da banda formada pelo baterista Lars Ulrich e pelo guitarrista e vocalista James Hetfield.

Curiosamente, esta digressão de estádios e recintos ao ar livre começa precisamente em Portugal, no Estádio de Restelo, terminando depois a 25 de agosto, na Alemanha. A primeira parte dos concertos desta digressão, Portugal incluído, é feita pelos Ghost e Bokassa.



E tendo em conta o que a banda tocou nos Estados Unidos, esta é o provável alinhamento/setlist da noite de logo:

Hardwired
Atlas, Rise!
Seek & Destroy
The Memory Remains
The Unforgiven
Now That We’re Dead
Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Here Comes Revenge
Phantom Lord
Fuel
Moth Into Flame
Sad but True
One
Master of Puppets

Encore:
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Claro, podem sempre existir surpresas ou canções que não são tocadas há muito tempo.

Noutras informações úteis, saibam que as portas abrem às 17h. O primeiro concerto, dos Bokassa, acontece às 19h, sendo sucedidos pelos Ghost, às 20h. Finalmente às 21h30 é a vez dos Metallica.

Ainda há bilhetes à venda, tanto para o relvado, como para várias bancadas, além do Golden Circle.

Entretanto, uma publicação da Prime Artists, promotora do concerto, tem gerado indignação nas redes sociais. É que, na lista de objetos e comportamentos proibidos no concerto, consta a proibição de fazer mosh e crowdsurfing, algo que os fãs não aprovam.

Em todo o caso, isto é algo que as promotoras são obrigadas a colocar nestes concertos de maior magnitude. Ao que tudo indica, um aviso semelhante terá sido feito aquando do concerto na Altice Arena, e não foi por isso que os fãs deixaram de fazer mosh e crowdsurfing.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes