Metallica passam a transmitir concertos icónicos de forma gratuita todas as segundas-feiras

A pouco e pouco o mundo da música vai-se adaptando, de certa forma, a este período de isolamento social. Por cá tivemos o festival @FestivalEuFicoEmCasa, já lá fora alguns artistas, por iniciativa própria, foram dando pequenos concertos nos respetivos perfis de Instagram, isto sem contar com a disponibilização oficial de grandiosos concertos no YouTube. Agora chegou a vez dos Metallica, numa iniciativa que arrancou com um objetivo solidário.

“Precisas de fazer uma pausa na Netflix antes que vejas tudo o que têm disponível? Apresentamos a nossa nova série de concertos, #MetallicaMondays, que fará a sua estreia nos nossos canais do Youtube e Facebook! Assina o nosso canal do Youtube para começares a receber notificações assim que os streamings do #MetallicaMondays! começarem“, diz uma nota divulgada pela banda nas redes sociais.

O que é que isto significa? Que até ao fim da quarentena teremos, todas as segundas-feiras, um novo concerto dos Metallica para apreciar a partir de casa.

O primeiro espetáculo, que podem ver aqui em cima, foi gravado em Slane Castle, na República da Irlanda, em junho de 2019. De realçar ainda que, enquanto o concerto esteve a ser transmitido pela primeira vez, os fãs da banda foram doando diversos montantes para o fundo All Within My Hands.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.