Metallica passam a transmitir concertos icónicos de forma gratuita todas as segundas-feiras

A pouco e pouco o mundo da música vai-se adaptando, de certa forma, a este período de isolamento social. Por cá tivemos o festival @FestivalEuFicoEmCasa, já lá fora alguns artistas, por iniciativa própria, foram dando pequenos concertos nos respetivos perfis de Instagram, isto sem contar com a disponibilização oficial de grandiosos concertos no YouTube. Agora chegou a vez dos Metallica, numa iniciativa que arrancou com um objetivo solidário.

“Precisas de fazer uma pausa na Netflix antes que vejas tudo o que têm disponível? Apresentamos a nossa nova série de concertos, #MetallicaMondays, que fará a sua estreia nos nossos canais do Youtube e Facebook! Assina o nosso canal do Youtube para começares a receber notificações assim que os streamings do #MetallicaMondays! começarem“, diz uma nota divulgada pela banda nas redes sociais.

O que é que isto significa? Que até ao fim da quarentena teremos, todas as segundas-feiras, um novo concerto dos Metallica para apreciar a partir de casa.

O primeiro espetáculo, que podem ver aqui em cima, foi gravado em Slane Castle, na República da Irlanda, em junho de 2019. De realçar ainda que, enquanto o concerto esteve a ser transmitido pela primeira vez, os fãs da banda foram doando diversos montantes para o fundo All Within My Hands.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

Concerto de 070 Shake em Lisboa foi cancelado

O concerto, que deveria acontecer este mês, fica assim sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.