fbpx

Metallica ajudam Associação O Joãozinho com 40 mil euros

Foi ontem, dia 1 de maio, que os Metallica regressaram a Portugal para mais um concerto integrado na Worldwired Tour. O concerto, apesar de não ter esgotado, levou 42 mil pessoas ao Estádio no Restelo. Mas dar um concerto não foi a única coisa que a banda de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo veio cá fazer.

Através da fundação All Within My Hands, criada pela banda em 2017 que tem o objetivo de angariar donativos para as comunidades mais desfavorecidas, os Metallica fizeram uma contribuição de 40 mil euros à Associação Humanitária Um Lugar para o Joãozinho.

Desta forma, a banda norte-americana vai ajudar a construir a nova ala pediátrica do Centro Hospitalar de São João, do Porto.

Nesta digressão, os Metallica têm sempre doado cerca de 9 mil euros, pelo menos, aos bancos alimentares dos países por onde passam. Já quando passaram por cá no ano passado, aquando do concerto na Altice Arena, a banda doou 18 mil euros ao Banco Alimentar português.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Metallica passam a transmitir concertos icónicos de forma gratuita todas as segundas-feiras

O que é que isto significa? Que até ao fim da quarentena teremos, todas as segundas-feiras, um novo concerto dos Metallica para apreciar a partir de casa.

Cinema City também vai transmitir concerto dos Metallica com a Orquestra Sinfónica de São Francisco

Lembram-se quando falámos deste assunto? Na altura apenas se sabia que este concerto dos Metallica com Orquestra...
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).