A banda ucraniana vai regressar a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.
Depois de um ano atípico, sem a presença de bandas internacionais nos palcos nacionais à escala a que os portugueses se habituaram ao longo das últimas décadas, começam agora a surgir os primeiros vislumbres de um aguardado regresso à normalidade neste setor.
Assim, é com satisfação que a Amazing Events anuncia um novo concerto em Portugal por parte dos Jinjer. Considerados um dos maiores fenómenos de popularidade da música metal da atualidade, a banda tem espetáculo marcado para 2 de junho de 2021, no LAV – Lisboa ao Vivo.
Este será o 3º concerto dos Jinjer em Portugal e o 2º em Lisboa. Em 2016, estrearam-se por cá, no Stairway Club (Cascais). Três anos depois, regressaram como uma das bandas mais solicitadas pelo público do Vagos Metal Fest e deram um espetáculo que ficará na história do festival. Em 2021, regressam para promover o seu mais recente EP Macro, que foi lançado pouco tempo depois dessa atuação no festival vaguense.
Os bilhetes para este concerto custam 25€ e já estão à venda nos locais habituais.