Mesas Bohemia vai agora para o Porto e já conhecemos um dos restaurantes

O conceito gastronómico e cervejeiro Mesas Bohemia já vai para a sua sexta edição a Norte. Novos sabores vão invadir agora o Porto, que volta a ser palco de uma nova “mesa” de comida tradicional portuguesa.

- Publicidade -

Desta vez, os habitantes do Norte vão poder conhecer – para quem ainda não conhece, claro – O Albertino, um restaurante cheio de tradição em Folgosinho, na Serra da Estrela, que está de visita ao Porto, de 26 a 28 de outubro.

O Albertino já foi uma mercearia e uma taberna. Porém, foi com a vertente restaurante que se afirmou, sendo um dos mais conhecidos da Serra da Estrela e uma referência para todos os que visitam esta região pelos seus pratos típicos.

Graças à iniciativa Mesas Bohemia, O Albertino irá instalar-se no restaurante Coma, localizado num dos mais emblemáticos locais da cidade do Porto, com a avenida dos Aliados a circundar.

Para começar com as especialidades do restaurante, nada como experimentar os Enchidos e Queijos da região, juntamente com o amargor da Bohemia Puro Malte. Para complementar segue-se a Feijoada de Javali, acompanhada das notas tostadas da Bohemia Bock, e, claro, a Vitela com Arroz de Folgosinho, que é, diz quem já provou, um “espetacular arroz com cogumelos”. Neste caso, acompanha-se o prato com a Bohemia Original e as notas de caramelo.

A terminar a experiência da melhor forma, chegará à mesa um Arroz Doce e Requeijão com Doce de Abóbora.

Resumindo, o Albertino troca de lugar com o restaurante Coma, situado na Rua Rodrigues Sampaio 156, no Porto, nos dias 26 e 27 e 28 de outubro, sendo que, na sexta, a experiência só estará disponível no horário de jantar (20h); no sábado estará disponível ao almoço (13h) e também ao jantar; finalmente no domingo estará disponível somente na hora de almoço.

Para os interessados, basta reservar lugar à mesa no site oficial do Mesas Bohemia ou através da Ticketline. Cada reserva custa 30€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Porto vai ter um novo centro tecnológico com os melhores engenheiros do país

40 pessoas já trabalham remotamente. Até final do ano, serão contratados mais 140 funcionários.

GMS Store abre a sua primeira loja no Porto este sábado

E atenção que vão existir passatempos no dia de abertura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes