Mesas Bohemia vai agora para o Porto e já conhecemos um dos restaurantes

- Publicidade -

O conceito gastronómico e cervejeiro Mesas Bohemia já vai para a sua sexta edição a Norte. Novos sabores vão invadir agora o Porto, que volta a ser palco de uma nova “mesa” de comida tradicional portuguesa.

Desta vez, os habitantes do Norte vão poder conhecer – para quem ainda não conhece, claro – O Albertino, um restaurante cheio de tradição em Folgosinho, na Serra da Estrela, que está de visita ao Porto, de 26 a 28 de outubro.

O Albertino já foi uma mercearia e uma taberna. Porém, foi com a vertente restaurante que se afirmou, sendo um dos mais conhecidos da Serra da Estrela e uma referência para todos os que visitam esta região pelos seus pratos típicos.

Graças à iniciativa Mesas Bohemia, O Albertino irá instalar-se no restaurante Coma, localizado num dos mais emblemáticos locais da cidade do Porto, com a avenida dos Aliados a circundar.

Para começar com as especialidades do restaurante, nada como experimentar os Enchidos e Queijos da região, juntamente com o amargor da Bohemia Puro Malte. Para complementar segue-se a Feijoada de Javali, acompanhada das notas tostadas da Bohemia Bock, e, claro, a Vitela com Arroz de Folgosinho, que é, diz quem já provou, um “espetacular arroz com cogumelos”. Neste caso, acompanha-se o prato com a Bohemia Original e as notas de caramelo.

A terminar a experiência da melhor forma, chegará à mesa um Arroz Doce e Requeijão com Doce de Abóbora.

Resumindo, o Albertino troca de lugar com o restaurante Coma, situado na Rua Rodrigues Sampaio 156, no Porto, nos dias 26 e 27 e 28 de outubro, sendo que, na sexta, a experiência só estará disponível no horário de jantar (20h); no sábado estará disponível ao almoço (13h) e também ao jantar; finalmente no domingo estará disponível somente na hora de almoço.

Para os interessados, basta reservar lugar à mesa no site oficial do Mesas Bohemia ou através da Ticketline. Cada reserva custa 30€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes