Mercure Ponta Delgada Açores é o primeiro hotel da Accor na arquipélago

- Publicidade -

Abre em 2025.

A Accor prepara-se para expandir a sua presença na Península Ibérica, com planos de introduzir duas novas marcas e inaugurar quatro hotéis emblemáticos até 2025. Este movimento insere-se numa estratégia global mais ampla que inclui diversas inaugurações e experiências exclusivas ao longo do próximo ano, reforçando o compromisso do grupo hoteleiro com a inovação e a sustentabilidade.

Na Península Ibérica, o grupo trará as marcas Fairmont, de luxo, e SLS, focada num estilo de vida contemporâneo e ligada ao grupo Ennismore, além de abrir quatro novos hotéis. Entre estes, destaca-se o Mercure Ponta Delgada Açores, o primeiro hotel da Accor no arquipélago português.

Localizado na histórica “Pensão Central”, este edifício foi totalmente restaurado para oferecer 75 quartos modernos, duas piscinas exteriores – uma para adultos e outra para crianças – e um spa equipado com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e duche Vichy. As instalações incluem ainda uma sala de reuniões com capacidade para 60 pessoas, concebida para acolher eventos num ambiente exclusivo.

Inspirado no tema das viagens, o hotel convida os hóspedes a explorar a cidade de Ponta Delgada de forma autêntica, promovendo o respeito pela cultura e pelo ambiente local. A abertura está prevista para o início de 2025.

Nota: imagem meramente ilustrativa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados