Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power + é o novo monolugar para a Fórmula 1

A um mês da primeira corrida da temporada de Fórmula 1 de 2018, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport deu ontem a conhecer o novo Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power +.

- Publicidade -

O novo F1 foi melhorado em todas as áreas em relação ao seu antecessor e tornar-se-á o Mercedes F1 mais rápido da história. Como parte da estratégia da Mercedes-AMG, o “EQ Power +” representa os futuros modelos híbridos da marca.

O novo W09 EQ Power + foi desenvolvido para responder às alterações no Regulamento Desportivo para a temporada de 2018. A redução do número de componentes da unidade de potência que podem ser usados por piloto, por temporada, sem incorrer em penalidades, significou que a durabilidade teve que ser estendida para suportar as distâncias maiores que o hardware agora tem que executar.

Para 2018, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport vai contar com a mesma dupla de pilotos do ano passado, onde se inclui Lewis Hamilton, responsável por quatro Campeonatos de Construtores e três de Pilotos, bem como 41 vitórias.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio da Arábia Saudita deixa tudo empatado até Abu Dhabi

O Grande Prémio da Arábia Saudita tinha a possibilidade de coroar Max Verstappen como Campeão do Mundo de Fórmula 1. Mas não foi isso que aconteceu...

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Fórmula 1 – Grande Prémio de São Paulo: Três dias que mostraram porque é que Hamilton é sete vezes campeão do mundo

Desta vez era o público brasileiro que enchia as bancadas do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, São Paulo. E que espetáculo que presenciaram. Lewis Hamilton conseguiu mostrar, no Grande Prémio de São Paulo, o porquê de ser sete vezes campeão do mundo. Depois de uma desqualificação na qualificação para a Sprint e uma penalização de cinco lugares para a corrida, conseguiu acabar 10 segundos à frente do líder do campeonato, Max Verstappen.

Fórmula 1 – Grande Prémio Cidade do México reforça liderança de Max Verstappen e leva Pérez ao pódio

Com o público mexicano a encher as bancadas para o Grande Prémio Cidade do México foi a Red Bull que saiu vencedora. Depois de uma qualificação, dominada pela Mercedes, com momentos menos bonitos da equipa Austríaca Max Verstappen conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio, seguido de Lewis Hamilton e do piloto da casa, Sergio "Checo" Pérez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.