fbpx

Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power + é o novo monolugar para a Fórmula 1

A um mês da primeira corrida da temporada de Fórmula 1 de 2018, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport deu ontem a conhecer o novo Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power +.

O novo F1 foi melhorado em todas as áreas em relação ao seu antecessor e tornar-se-á o Mercedes F1 mais rápido da história. Como parte da estratégia da Mercedes-AMG, o “EQ Power +” representa os futuros modelos híbridos da marca.

O novo W09 EQ Power + foi desenvolvido para responder às alterações no Regulamento Desportivo para a temporada de 2018. A redução do número de componentes da unidade de potência que podem ser usados por piloto, por temporada, sem incorrer em penalidades, significou que a durabilidade teve que ser estendida para suportar as distâncias maiores que o hardware agora tem que executar.

Para 2018, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport vai contar com a mesma dupla de pilotos do ano passado, onde se inclui Lewis Hamilton, responsável por quatro Campeonatos de Construtores e três de Pilotos, bem como 41 vitórias.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Toscana devolve domínio à Mercedes

Este fim de semana a Fórmula 1 esteve de volta a Itália, desta vez a Mugello para o Grande Prémio da Toscana. Numa corrida cheia de emoção e bandeiras vermelhas a Mercedes volta a dominar, Alexander Albon consegue o seu primeiro pódio e a Scuderia Ferrari teve poucas razões para festejar no seu 1000º Grande Prémio.

Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal quer ter 45 mil pessoas nas bancadas por dia

Porém, não se sabe ao certo se a DGS já terá permitido efetivamente tanta gente no mesmo espaço em plena pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Itália dá vitória a Pierre Gasly

A Fórmula 1 voltou a Monza para o Grande Prémio de Itália e a emoção voltou à prova rainha do desporto motorizado. Os dois Ferraris de fora, Lewis Hamilton fora do top 5 e Peirre Gasly como vencedor improvável.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.