Mercantina tem novos menus de almoço que só custam 9,80€

Depois da nova carta, chegam agora novos menus à Mercantina nos seus espaços de Alvalade e Chiado. Custam 9,80€ e incluem o prato principal, uma bebida (que pode ser uma água, um refrigerante ou uma imperial) e um café.

- Publicidade -

Existem duas opções diferentes todos os dias, variando entre um prato frio ou um prato quente, que vão alterando todas as semanas.

Com o verão a bater aí à porta, os menus apostam cada vez mais em pratos frescos, como as saladas (de Quinoa ou de Frango Grelhado Pêra Funcho vinagrete laranja), vários tipos de massa (Fettucinne de tomate seco com tomate cherry ou Spaguetti com molho de 4 queijos), Canellonis (de ricotta e espinafres gratinados) e risottos (verde ervilha, com gorgonzola e bacon crocante) também entram no cardápio.

A Mercantina do Chiado está aberta todos os dias das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30. Já a Mercantina de Alvalade também está aberta todos os dias, mas neste caso das 12h às 15h e das 19h às 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

#SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário

Parceria entre o Grupo SushiCafé e o Oceanário de Lisboa tem como base a sustentabilidade e a preocupação com o futuro do planeta.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.