Mercadona vai chegar a Oeiras e começa a contratar para a futura loja

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os futuros colaboradores terão um período de formação máximo de oito meses na zona norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa.

2022 promete ser mais um ano em grande para a Mercadona. Além de já contar com um total de 29 lojas abertas em Portugal, mais especificamente no norte do país, em 2022 a empresa começa a aproximar-se também da zona sul.

Para os próximos meses, sabemos que a marca irá abrir lojas nas Caldas da Rainha, Santarém e Setúbal. Mas não é só: está também para breve uma loja no distrito de Lisboa, neste caso em Oeiras.

A marca já está a contratar para a futura loja de Oeiras, havendo ofertas de emprego em regime Part-Time e Full-Time para Operador de loja e Técnico/a Administrativo/a para departamento de obras.

As ofertas de emprego em Oeiras terão um período de formação máximo de oito meses na zona norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.

Independentemente da oferta ou zona de recrutamento, o nosso objetivo mantém-se o mesmo: criar emprego estável e de qualidade para os colaboradores, dando-lhes a possibilidade de construir carreiras fortes, longas e de êxito.

Para que isso aconteça, a Mercadona conta com medidas progressivas como é o caso da promoção interna e da progressão salarial. Além disso, nas ofertas de emprego em Oeiras os candidatos podem também contar com um contrato de efetividade desde o primeiro dia.

Todas as ofertas de emprego disponíveis podem ser consultadas aqui.

- Publicidade -

7 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.

À procura de emprego? Mercadona tem várias vagas em aberto

Há vagas para part-time e full time.

Mercadona deve chegar a Oeiras no último mês deste ano

Será, ao que tudo indica, a última loja a ser inaugurada este ano.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.