Mercadona abre novo supermercado em Vila Nova de Famalicão

- Publicidade -

Com esta inauguração, passam a existir 24 lojas Mercadona em Portugal.

No passado mês de julho, quando abriu um novo supermercado em Espinho, a Mercadona tinha dito que a próxima inauguração estava agendada para dia 12 de agosto, desta vez em Vila Nova de Famalicão. Dito e feito.

Localizada na Rua António Ferreira Magalhães, nº 438, junto ao Estádio Municipal de Famalição, a nova loja tem uma área de vendas de 1.900 m2, dispondo das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes.

O estabelecimento foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Já no exterior existem 160 lugares de estacionamento, bem como dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E.

Esta nova loja em Vila Nova de Famalicão possibilitou a criação de cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Para o resto do ano, a marca ainda pretende abrir mais cinco lojas. Neste momento, a Mercadona já conta com 24 lojas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes