Mercadona lança ofertas de emprego para Santarém, Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim

- Publicidade -

Tudo lojas que vão abrir em 2022.

O grupo espanhol Mercadona chegou a Portugal em 2019 e, desde então, tem aberto supermercados atrás de supermercados, sempre com um tremendo sucesso. As lojas começaram por surgir mais a norte do país e, após a marca se ter estabelecido em várias regiões de Portugal, é altura de conquistar o restante território nacional.

Para 2022, a empresa tem um plano de expansão muito ambicioso, indo chegar não só a Setúbal e Montijo, como já tínhamos indicado anteriormente, mas também a Santarém, Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. E o que é que isso significa? Que a marca já está a recrutar colaboradores.

Para se candidatarem, basta ir ao site da Mercadona fazer a respetiva candidatura na secção “Emprego” e optar pela zona na qual gostavam de trabalhar. Em alternativa, podem ir diretamente aqui, onde irão encontrar todas as ofertas de emprego neste momento.

De momento, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, espalhadas pelos distrito do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. Este ano, a marca já abriu quatro das nove lojas previstas para 2022.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. basicamente eu sou do Paquistão, mas agora tenho a residência de Portugal. Eu posso falar inglês muito bem também mais de 40% portugues

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes