Já abriu a Mercadona Oeiras, a primeira no distrito de Lisboa

- Publicidade -

A cadeia espanhola encerra o ano com 39 lojas em Portugal.

Depois de muita antecipação, 15 de dezembro foi o dia definido pela Mercadona para abrir a sua primeira loja no distrito de Lisboa. Falamos, claro, da Mercadona Oeiras, localizada no Taguspark.

Este supermercado, à semelhança dos demais, conta com uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as lojas Mercadona, onde se inclui esta nova em Oeiras, são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Esta loja conta ainda com 155 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, bem como 532 painéis solares com capacidade para produzir 200kW. Ao gerar energia renovável de origem fotovoltaica nas coberturas das lojas, para autoconsumo, a empresa poupa aproximadamente 20% de energia elétrica anualmente.

O Mercadona Oeiras veio também criar 100 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia.

Mercadona já tem várias aberturas planeadas para 2023

Em finais do mês passado, a Mercadona anunciou novas ofertas de emprego para três supermercados que abrem portas em 2023: Sintra, Vila Franca de Xira e Torres Vedras. As ofertas estão disponíveis aqui, sendo que há também vagas para o Mercadona Figueira da Foz, com abertura prevista algures para o próximo ano.

Condições de trabalho na Mercadona

A Mercadona trabalha diariamente para garantir a criação de emprego estável e de qualidade para os colaboradores. Nesse sentido, os candidatos às ofertas de emprego poderão contar com:

  • Contrato de efetividade desde o 1º dia;
  • Formação com todas as despesas a cargo da empresa (alimentação, transporte, estadia durante todo o período de formação e viagens a casa);
  • Progressão salarial para todos os colaboradores independentemente do posto;
  • Possibilidade de promoção interna para cargos de maior responsabilidade dentro da empresa;
  • Linha de Serviço de Saúde Mercadona, disponível 24 horas para todos os colaboradores;
  • Políticas de Igualdade e Diversidade;
  • Bom ambiente de trabalho e Trabalho em equipa;

Além disso, para todos os candidatos, será já implementada a nova alteração na política retributiva da Mercadona, que resulta num aumento percentual de 11% no salário de entrada, ou seja, 12.410€/ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes