Existe uma equipa de 85 colaboradores disponível para vos ouvir e ajudar.
Agora que a Mercadona vai abrindo cada vez mais supermercados em Portugal, de modo a que possa ser uma força dominante no nosso país, é natural que surjam mais dúvidas por esclarecer, situações relacionadas com alguns produtos ou, simplesmente, alguém querer dar uma sugestão.
Para isto, a marca já tinha uma linha de apoio ao cliente, bem como outro número dedicado a Espanha, mas agora tudo muda, pois passa a existir somente um número de telefone.
A marca acaba de criar uma uma nova linha telefónica de Apoio ao Cliente, sendo totalmente gratuita.
Esta nova linha de Apoio ao Cliente mantém o objetivo de ouvir os “Chefes” para poder oferecer soluções ágeis e eficazes, continuar a definir produtos e a melhorá-los, a inovar nas lojas e nos serviços, responder a dúvidas, ou simplesmente para sugestões ou reclamações. Podem ainda contactar este serviço gratuito de atendimento para qualquer dúvida relacionada com Ofertas de Emprego, apoio nas candidaturas ou sobre a política de Recursos Humanos da empresa.
O 800500220 está disponível de segunda a domingo, das 07h às 22h30, 365 dias por ano, e conta com uma equipa de 85 colaboradores.
De resto, a Mercadona continua a estar disponível através de outros canais de comunicação: através do site, redes sociais e email.