Mercadona melhorou a qualidade das cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso

A gama é composta por cinco variedades.

- Publicidade -

Há muitas formas diferentes de beber café. Para além da hora do dia e da situação, também depende do sabor: longo, curto, com leite, com açúcar. Como tal, existem também vários fabricantes, ficando à mercê do cliente a escolha final.

Há quem opte por máquinas mais convencionais, há quem prefira máquinas automáticas de moer grãos de café ou, então, e sendo a solução mais simples e prática, escolher uma máquina que funcione à base de cápsulas.

Quem conhece este mundo saberá perfeitamente que existem diversas marcas com cápsulas compatíveis com alguns sistemas. Por exemplo, se têm uma máquina Nespresso, é bem provável que já tenham experimentado cafés compatíveis com este sistema. O problema, porém, é encontrar boas alternativas às cápsulas oficiais da Nespresso.

Ora, sabendo disto, a Mercadona anunciou esta semana que fez algumas alterações às suas cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso, tendo melhorado a qualidade. No fundo, a marca adaptou a sua gama de cafés aos diferentes períodos do dia, indo ao encontro das necessidades dos clientes. Afinal de contas, beber café logo pela manhã pode não ser o mesmo que beber depois do almoço.

Além disso, as cápsulas deixaram de ser de plástico e são agora feitas de alumínio, o que é de louvar.

A gama de cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso é constituída por cinco variedades:

  • Extraforte: Aromas a especiarias com notas picantes e um intenso sabor a torrado. O seu corpo intenso e a sua amargura persistente na boca tornam-no ideal para bebê-lo também com leite;
  • Ristretto: Aroma com notas de groselha preta e caramelo com o toque certo de acidez. A sua doçura e sabor persistente a café torrado deixam um agradável sabor residual na boca, especialmente com leite. Café equilibrado na chávena;
  • Expresso: Aroma de caramelo doce perfeitamente harmonizado, com notas refrescantes de acidez, chocolate e nozes. Carácter equilibrado com um creme excelente;
  • Colômbia: Café de origem colombiana cuidadosamente selecionado, com notas de caramelo doce equilibradas, uma ligeira acidez cítrica e um toque de bagas pretas. Corpo intenso e pouco amargor;
  • Descafeinado: Café maltado com notas picantes combinado com um aroma suave de cereais e cacau amargo. Um café expresso descafeinado com grande força e sabor.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.

Novos blends Nespresso Ispirazione Novecento e Ispirazione Millennio levam-nos a “viajar no tempo”

Se o difícil vai ser escolher, o melhor mesmo é experimentar os dois.

Mercadona abre novo supermercado em Vila Nova de Famalicão

Com esta inauguração, passam a existir 24 lojas Mercadona em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.