Mercadona faz regressar exfoliante para regenerar a pele a pedido dos clientes

- Publicidade -

Este exfoliante corporal mineral feito com sais do Mar Morto da Deliplus, marca própria da Mercadona.

Desde que a Mercadona chegou a Portugal, em 2019, que cada abertura tem sido um sucesso. Muitos portugueses, antes da cadeia espanhola chegar a Portugal, já conheciam os produtos vendidos no país vizinho, mas, desde então, tem havido vários best sellers.

Na verdade, a empresa vende, quase exclusivamente, produtos da marca própria, e também aposta no word of mouth (passa a palavra). Por exemplo, se fizerem uma pesquisa no Facebook, irão reparar na existência de grupos dedicados à marca, vários deles com milhares e milhares de pessoas. Lidl Aldi também têm desses grupos, mas muito longe dos números do Mercadona. Já para o ContinenteAuchanIntermarché e afins, esses grupos são inexistentes.

Basicamente, a Mercadona vende os seus produtos, não inventa e, com a ajuda dos “Chefes” – nome que é dado aos clientes -, garante que tudo o que encontram nas prateleiras tem qualidade.

Aliás, é também para isso que serve o centro de coinovação da Mercadona. Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses, e, desde 2021, também tem um Centro de Coinovação em Lisboa.

Os Centros de Coinovação da Mercadona são macrolaboratórios de ideias onde os especialistas desenvolvem, em conjunto com os “Chefes”, produtos que correspondam aos seus gostos e detetam as suas necessidades quanto às escolhas que compõem o seu cabaz de compras habitual, podendo, desta forma, introduzir melhorias e lançar inovações nos cinco negócios que englobam todos os produtos comercializados pela empresa: comida, bebida, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado dos animais de estimação. Antes de chegarem às prateleiras dos supermercados, os produtos passam por uma fase de testes com os clientes, realizadas nestes centros.

Ora, e por falar em produtos, um deles regressa às prateleiras das lojas Mercadona precisamente devido aos inúmeros pedidos dos “chefes”. Trata-se do exfoliante corporal mineral feito com sais do Mar Morto, que volta a estar disponível na secção de Perfumaria.

Falamos de um produto enriquecido com óleos essenciais, tais como o de amêndoas doces, semente de uva, rosa mosqueta ou argão, e que auxilia no cuidado e hidratação da pele, deixando-a renovada e livre de impurezas.

Devido à sua fórmula, este exfoliante da marca própria da Mercadona Deliplus, contém sais minerais que suavizam a pele seca, com especial atenção para os cotovelos, joelhos ou pés, removem as células mortas que são geradas por vários fatores, sejam eles internos, como os hormonais, ou externos, como a poluição, e nutrem intensamente.

Após ser aplicado sobre a pele húmida, suaviza e refresca deixando-a revigorada, nutrida e agradavelmente perfumada desde a primeira utilização.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados